I'm back: "Top Fanfics"

OMG, Chair! <3
Oi cupcakes, como vão? Sentiram minha falta? Porque eu vou confessar que morri de saudades de vocês. Bom, depois de finalmente conseguir passar de ano, ter uma vida social “ativa” fico muito feliz de retornar.
Agora eu estou de volta a ativa! Vim com esse post maravilhoso para vocês o “Top Fanfics”.  O que vocês fazem quando estão no tedio? Quando a sua serie favorita acabou, ou aquele livro maravilhoso terminou? Deem uma olhada aqui e descubram um jeito super magico de sair do tedio ;)



“Mas Jen, o que é Fanfics?”
Minha cara leitora (ou meu caro leitor), Fanfics –ou fic- é a abreviação do termo "fanfiction" que é nada mais nada menos que ficção criadas por fans.  Nelas, os fans abrem um novo mundo onde tudo pode acontecer.
Eles podem fazer uma nova historia para Crepúsculo, onde não há vampiros. Podem narrar um livro por ponto de vista de outro personagem, ou –o mais comum- adicionarem outro personagem a historia.
Meu “Top Fanfics” terá somente Fanfics interativas - que são tão “OMG”-
“Mas Jen, de novo, o que são Fanfics interativas?”
São Fanfics onde você é a personagem principal, quando você abre a janela surge varias caixas de perguntas *não são coisa do mal tentando descobrir informações suas –q* e conforme você vai respondendo (seu nome, apelido, etc etc) a historia vai se “moldando” para que você, suas amigas, ou ate mesmo o boymagia façam parte dela.
O legal das Fanfics interativas é o fato de você não precisar de por no lugar do personagem, afinal você é o personagem *-* Já pensou em viver uma historia de amor com os gatinhos do 1D? ou ir pra Londres com as amigas?
Parando de enrolar, acho que fui bastante clara na descrição, vamos ao meu top Fanfics *lembrando que as Fanfics aqui são minhas preferidas por algum motivo, mas elas podem não agradas a todos*
Sinopse: Uma psiquiatra recém-formada encontra seu primeiro emprego em um manicômio judiciário. Em meio aos novos desafios, se vê encantada por um de seus pacientes, um rapaz misterioso e muito atraente. Enquanto tenta descobrir a verdade por trás do crime que o condenou à prisão perpétua naquele inferno, ainda é obrigada a lidar com uma série de eventos sobrenaturais e assustadores.
Sinopse: Ele só precisava de chuva. Ela era a chuva.

Sinopse:  Novidades, novidades em Hogwarts! Torneio Tribruxo está de volta! Novas escolas competindo, novos campeões se matando, novos alunos torcendo, e novos romances no ar. Afinal, quem disse que é necessário um vilão para estar em todas?Descrição: ferramenta de e-mail marketing
Sinopse:  Você e mais três amigas ganharam uma super promoção para ir a um show e conhecer os meninos do McFLY, mas foi uma decepção. Eles não eram como vocês pensavam. Algo mudaria o pensamento deles com relação às suas fãs. E o trabalho ficou todo na mão de vocês: Cuidar de quatro pestes que voltaram no tempo para suas fraldas e vão aterrorizar suas vidas.
Sinopse: O início do reinado do Rei Caspian X fora tranquilo, alguns problemas aqui, desavenças ali, mas nada abalou o reino do que a chegada de uma Filha de Eva. 
Sinopse:  Quando a melhor oficial da área de desenvolvimento tecnológico da NASA é enviada a Inglaterra, alguns atritos podem acontecer entre ela e um certo segundo tenente que também possui um lugarzinho na monarquia britânica. Será que esse oficial amolecerá o coração de nossa Major?
Sinopse: “I’ll be there for you, when the rain starts to pour. I’ll be there for you like I’ve been there before. I’ll be there for you ’cause you’ll be there for me too. Will you?”
Sinopse: Você é uma caçadora e encontra os Winchester. O que será que pode acontecer?
Sinopse: Duas irmãs seguem para uma série de assassinatos suspeitos em uma escola, quase batem o carro em um Impala, conhecem agentes do FBI com nomes bem suspeitos e logo descobrem que eles talvez sejam que nem elas… O que parecia um casinho simples, pode ser mais envolvente do que elas imaginavam!

Sinopse: Tudo começou com uma ideia inocente, mas nada garantia que tudo iria acabar de forma inocente. "Eu sentia meu coração acelerar com a adrenalina. Eu queria continuar dirigindo o carro, mas já havíamos chegado ao nosso destino. Olhei para trás. Nick, Kevin e Joe nos encaravam, confusos, se perguntando o que acontecera, provavelmente. Sorri para minhas parceiras. Havíamos conseguido. " Elas conseguiram sequestrar os três garotos, e agora teriam que aguentar o peso na consciência e o medo constante de serem pegas. Por que, afinal, esse plano não foi tão perfeito quanto parecia.Descrição: ferramenta de e-mail marketing

Foi isso meus amores, espero que gostem, já leram alguma dessas? Tirando essas qual a favorita de vocês?Até a próxima, pandas ^.^
Vocês sabem que me amam, xoxo.
Jen, the Pudean.

3 comentários:

  1. Acredita que até o presente momento, eu não sabia o que era uma fanfic? :3 Pois é, que trágico. Gostei demais da fic do Friends <3

    Jen, postas aqui há quanto tempo? Nunca vi um post seu.. Ou vi? q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Olá querida vim te desejar um belo e feliz ano novo, que tudo se realize, amei o layout do seu blog querida super linda, então como nosa colega acima disse eu tbm não sabia o que era uma fanfic rsrsrs http://www.rennataferreira.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas e vi a foto que abre o post e amei , pois eu sou muito fã de Chair , comecei a ver GG agora e aproveitei e fiz até um post no blog sobre a série de tão in love que eu to
    amei o seu blog
    XOXO
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥