Sobre

Pois bem, não sou boa nessa coisa de me apresentar para as pessoas (seja de forma escrita ou ao vivo), mas vou me esforçar. Meu nome completo é curto e incomum: Lauren Milaré. Meus sonhos? Ah, é bem engraçado quando me perguntam isso, pois a maioria deles está em constante mudança... Mas, se você aí, do outro lado da tela me perguntar quais os maiores deles, é fácil: morar em uma cidade grande do exterior (de preferência Londres, ou até mesmo Nova York), cursar uma boa faculdade de Jornalismo e um dia, me tornar membro de uma revista conceituada. E ah, é claro! Antes que me esqueça, jamais parar de escrever aqui.

Sou aquariana (faço nascida no dia 02 de fevereiro), moro em uma cidade do interior paulista que, honestamente é muuuito quente! Mas ok, eu não me importo com isso. Aqui, diferentemente do que muitas pessoas pensam sobre cidades interioranas, ela é grande e sim, tem muita coisa bacana para se fazer... e, sinceramente? Amo esse lugar <3

Se tem coisas que odeio? Sim. E a primeira delas são  pessoas preconceituosas e/ou aquelas que se acham superiores as outras. Sempre aprendi que, nós não somos melhores nem piores que ninguém e que devemos respeitar se quisermos ser respeitados. E se há duas coisas que eu não suporto, nem que me paguem, é praia e refrigerante hahahaha.

Calma, eu não sou uma pessoa revoltada que odeia tudo, não. Eu amo demais piscina, cinema, dias chuvosos e frios,


CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥