
Oi gente, tudo bem? Desculpem-me pelo sumiço repentino nessa semana! Eu sei que passei muitos dias sem postar pra vocês, mas é que minhas aulas retornaram dia 29 (muito cedo, não é?) e também sumi porque esses dias meu netbook estava mega lerdo e não tinha a minima condição de fazer uma postagem. Enfim, hoje trouce varias dicas bacanas pra quem vai viajar, mas não sabem se organizar... você é assim? Então fica ligada!





