Oi pessoal! Hoje vim aqui para nós nos divertirmos um pouquinho... Que tal? Funciona assim, vamos nos comparar com as divas do pop. Todas elas tem uma identidade diferente de mostrar o seu trabalho, que a gente nunca percebeu mas se assemelha ao nosso jeito de divulgar nosso blog aos leitores, certo? (deu pra entender meu raciocínio? Hahaha) Então, Veja algumas cantoras que pode ter o estilo igual ao nosso na hora de blogar, identifiquem-se com a de vocês e depois me contem o resultado nos cometários, ta? Vamos lá:
Olha gente, estou relendo o post aqui e cheguei a conclusão de que sou uma mistura de Britney e Avril Lavigne... Infelizmente :( Mas tudo bem né, continuo aqui! E o resultado de vocês, o que deu? Quero saber, hein. Conta aí!
Beijos e até mais.

.jpg)






