OMG, Chair! <3
Oi cupcakes, como vão? Sentiram minha falta? Porque eu vou
confessar que morri de saudades de vocês. Bom, depois de finalmente conseguir
passar de ano, ter uma vida social “ativa” fico muito feliz de retornar.
Agora eu estou de volta a ativa! Vim com
esse post maravilhoso para vocês o “Top Fanfics”. O que vocês fazem quando estão no tedio?
Quando a sua serie favorita acabou, ou aquele livro maravilhoso terminou? Deem
uma olhada aqui e descubram um jeito super magico de sair do tedio ;)







