Olá pessoas, como estão? Estou bem \o/ Como vocês devem ter percebido meu dia de postar agora passou a ser de terça. Nesse post eu vou falar sobre três assuntos, dois que estão relacionados e um que eu preciso comentar com vocês. Eles são: fantasias para sua noite de Halloween ser outro nível, (embarcando no post da Lau, que eu amei) filmes de terror para essa data querida, e uma pequena supressa para nossos queridos leitores do PNQ.
Vocês estão prontas crianças? (ignorem meu momento monga)






