Looks de Diva: Selena Gomez


Olá pessoal, como vão? Bom, hoje estou aqui para falar sobre nossa lindíssima Selena Gomez e de seus maravilhosos looks dos red carpets, shows e dia a dia. Confiram e como eu, inspirem-se!




Pioneira, Selena foi uma das primeiras famosas a abusar de tops cropped, deixando a barriguinha de fora. Ela mostra que a peça fica elegante e descontraída com minissaia, shorts ou saia longa!


Uma das características mais marcantes dos looks de Selena Gomez é as pernas de fora. A estrela ama investir em vestidos super femininos e bem curtinhos. Esse, aliás, é um ótimo truque para parecer mais alta!


Além da blusa cropped, ela é uma das estrelas que mais adotou o comprimento mullet, aquele mais curto na frente e mais longo atrás. Trata-se de uma nova maneira que Selena encontrou para exibir as pernas!


Nesses eventos, ela se vale ainda de vestidos longos com tecidos fluidos,  decote em "V" e marcação na cintura, que compõem looks confortáveis e muito chiques. Diva!


Ela também está apostando em muitos brilhos para subir aos palcos da tour “We Own the Night”. Em seus shows, Selena usa um collant cheio de pequenos cristais aplicados, que mudam de cor conforme a luz do palco passa por eles. Além disso, o look ainda tem franjas na parte de baixo e uma calda bem fina e transparente!



Bom galera, por hoje é só! Espero que tenham gostado.
Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥