Dicas para decorar seu quarto


<3

Oi gente, que saudade de vocês! Eu não disse que eu iria voltar? Pois então, cá estou eu para a felicidade de todas vocês (nossa Lauren, para ) Mas, e ai, como estão? Tudo bem por aqui? Espero que sim! 
 Bom, antes de começar, queria só avisar a vocês que a partir de hoje, todos o posts serão programados (para que eu possa manter o blog mais atualizado) e postarei as terças e sextas e a Natthy (nossa nova ajudante) aos domingos. Fiquem tranquilas, pois mesmo os posts sendo programados, eu irei sim, responder à todas (isso é só para deixar o meu tempo mais organizado, por causa da escola). Ok?
Vamos ao post... Preparei dicas super legais pra vocês decorarem seus quartos de um jeito bem bacana. Leiam abaixo 




Aproveite bastante as paredes


Tumblr_mjdf54hntx1r0i9t4o1_500_large


Decore-a de um jeito diferente, aproveite os mínimos lugarzinhos para deixar do seu jeito.  Invista na ideia quem sabe, de colocar um papel de parede bem fofo se você é bem romântica, ou se o seu estilo é mais rock, enfeite-a com Posters das suas bandas favoritas, recortes de revistas ou até mesmo,  com lembranças daquela sua viagem super especial, por exemplo. O importante é revolucionar! (hehe').

Invista em objetos decorativos


Large

Na hora de escolher a decoração, que tal pensar em fazer algo bem inspirado naquele(s) país dos seu sonhos? (no meu caso seria Londres e Paris - suspiros!). Opte por adesivos de parede, almofadas, porta-retratos e enfeites de mesa que te recorde desse pais. Porque, o que vale é sonhar!


Escolha os moveis corretos



Tumblr_m4p7sisdfn1rv5qgoo1_500_large


Se você não tem um quarto muito grande, opte por móveis menores, mas que tenham muitas gavetas pra você guardar tudo! É importante você manter a organização, já que, este cantinho é onde você passa a maior parte do seu tempo (provavelmente)
 Primeira dica extra:  Evite usar moveis coloridos, ou um de cada cor. Tente escolher uma cor unica e neutra, como por exemplo, branco ou bege.
 Segunda dica extra: Tenha uma boa iluminação, pois além de proporcionar uma boa "sensação", com certeza um quarto bem iluminado, ajuda muito na hora de realizar suas tarefas diárias. Pode apostar!

Decoração Alternativa 


Tumblr_leu27f4gdn1qcayw6o1_500_large


Caso não role fazer as mudanças indicadas acima, porque sua mãe (ou responsável) não permite, ou então não dê por outros motivos, agora irei dar ideias para decorar seu quarto sem gastar muito...
 A parede: Não deu pra comprar aquele papel de parede fofo, ou colar os Posters? Sem problemas... Que tal criar um painel com fotos especiais, recortes legais e quem sabe, até desenhos feitos por você?
 Os objetos decorativos: Se não der para renovar, crie-os você mesma! É bem simples, pegue aquelas caixas de sapato que com certeza você tem em casa, compre alguns papeis decorativos (que são super baratinhos) e encape-as de um jeito bem divertido e com sua cara! Outra ideia legal pra decorar sua cama,  são uns edredons que eu tenho visto por ai com desenhos super bacanas, até com bigodes, uma fofura total. 
 Os moveis: Caso sua mãe não tenha como troca-los por novos, opte pela opção de repinta-los! Lembre-se de escolher cores neutras ou sua cor favorita, mas pinte todos os moveis da mesma cor. Para que isso traga uma aparência de harmonia, e não de carnaval para o seu dia-a-dia. (hehe!)
  A iluminação: Você não pode substituir-la apenas acrescente, talvez luzinhas em volta da janela ou deixe-as penduradas no teto. Outra ideia interessante, são as luzes coloridas para colocar em abajur. Você pode encontra-las em lojas de decoração em geral, ou em algumas lojas de construção elas também podem ser encontradas (e não são tão caras).
  Extras: Aqui vão algumas ideiazinhas para pessoas que adoram ler e têm uma pegada vintage, assim como eu: Monte prateleiras para deixar expostos seus livros e objetos mais legais. Rola você visitar feiras de relíquias e comprar objetos como câmeras antigas.

         

Bom galera, por hoje é só. Espero de verdade que todas(os) tenham gostado! Deixem seus comentários, Por favor    Adoraria saber a opinião de vocês e ficarei feliz em respondê-las...
Domingo, provavelmente, a Natthy virá aqui postar pra vocês e ai irão conhecê-la. Espero que gostem dela!

Beijos e até terça que vem!  

No próximo post... Falarei sobre intercâmbio, aguardem mais notícias. 

4 comentários:

  1. Ameeeeei :) estou pensando em decorar meu quarto,
    só me falta tempo para fazer isso kkk,
    já coloquei seu blog nos meus afiliados, e já estou seguindo!

    Beijo,
    secret-image-fran.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fran! Que bom que gostou ;)
      Já te coloquei também, ok.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas, a ideia da gaveta é demais acho que vou encaixar aqui no meu quarto (:

    Adorei seu blog é lindo demais, seguindo, beijos e sucesso!
    Visita? somecharm.blogspot.com.br
    Fan page: https://www.facebook.com/SomeCharm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz!
      Muito obrigada e sucesso pra você também :)
      Vou visitar sim ;*
      beijos S2

      Excluir

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥