Pagou mico? Saiba agora como se safar dele!

Mad House 69

As vezes paro para pensar como posso ser tão estabanada. Já paguei tanto mico, que hoje em dia saio de casa preparada para qualquer tipo de situação tensa, pode ser o batom vermelho que fica borrado e só duas horas depois eu percebo, tropeçar no nada e como se não bastasse torcer o pé, achar que pessoas falaram comigo sendo que elas nem sitaram meu nome enfim, varias situações que podem ser disfarçadas. Então, depois de perceber que eu não sou a única que paga micos diariamente no mundo, resolvi compartilhar com vocês as situações mais tensas que já passei e como "resolvi" (e quem sabe ajudar pessoas que são estabanadas como eu).



Levar um tombo na frente de todos

Nossa gente, como chato cair perto de várias pessoas (e colegas da escola) ou então daquele menino que você esta suuuper afim, faz de tudo para impressioná-lo da melhor forma possível e PAF! Você cai feito uma jaca bem na frente dele, concordam? Mas ninguém pode escapar disso, algum dia vai acontecer. Então é aceitar a situação de boa!

Como resolver: Não saia correndo! Pois isso vai deixar a situação ainda mais difícil de se contornar, as pessoas vão  lembrar e zoar quando te verem novamente, a melhor opção a fazer é levantar, se você não se machucou demais 
incorpore A DIVA, sorria, fale do acontecido com suas amigas que estarão morrendo de tanto rir e continue o que estava fazendo.  



kfashion | Tumblr

Desastre em pessoa...

Você entra na loja e fica lá escolhendo uma blusa quando sem querer esbarra no manequim que apareceu na sua frente do nada e ele cai no chão  de todos que estão na loja ficam olhado pra sua cara (e te achando uma louca).... e agora?

Como resolver: Não corra, e na maioria das vezes não ria descaradamente porque vão achar que isso foi só frescurite de adolescente sem nada pra fazer. Apenas chame um vendedor para te ajudar e peça desculpas, se preciso ajude ele a arrumar tudo. É chato pra caramba, mas é verdade  O.o



True


Segurando vela .-.

Quando nossos melhores amigos começam a namorar ou estão ficando simplesmente e nós ficamos colegas dos amorzinhos deles é meio que impossível não segurar vela para eles né? O pior é que eles ficam empurrando a primeira pessoa que aparece pra você (e a mais feia também, como sempre)... ODEIO isso, mas tudo bem.

Como resolver: Não é nada desepeador, procure fazer outras coisas e só fique ali se realmente não tiver o que você fazer ou pra onde ir, peça alguma coisa para comer, ligue pra outras amigass virem te encontrar e tal, não saia com eles a menos que seja para um lugar que tenha algo para você fazer.


crazy-mermaids♥


Eita, não era eu!

Você está andando normalmente quando de repente alguém acena, sorri ou chama, daí você  responde e quando percebe a pessoa está rindo da sua cara dizendo que é com a pessoa do lado/atrás de você.

Como resolver: Não é nada sério, então fica calma! Basta você rir da situação e o que seria um mico daqueles se torna algo engraçado.


Pablo Matteus


PUTZ! Ele ouviu...

Você e sua amiga viram aquele garoto gatão e começam a falar sobre ele, de repente quando percebem o menino passa por perto e vocês percebem que ele escutou toda a conversa...

Como resolver:  Não adianta as duas procurarem um buraco no chão pra enfiarem a cara porque não tem. Se vocês continuar falando, ele vai pensar que vocês são sa-fa-das e se vocês saírem correndo  estarão sendo infantis, então o melhor é rir e mudar de assunto, melhor ainda se vocês saírem dali e ir sei lá, dar uma volta para baixar o nível da vergonha  pelo mico.



Enjoy The Silence | via Tumblr


Tomar bronca dos pais em público '-'

Atire a primeira pedra quem nunca fez/falou besteira e os pais viraram umas onças e deram aquela bronca na frente de todos os amigos? Dá vontade de nem existir mais nessas horas né?

Como resolver: Não arrume briga com ele(s) porque é com você mesmo que seu pai está gritando, então não dê uma de louca(o) se não quiser ficar como o dumbo depois do tapa na orelha que vai tomar se gritar também. Peça desculpa para seus amigos, eles tem pais e vão entender, pois sabem bem como é. Faça o que eles mandarem o mais rápido possível, assim vocês sairão do local mais rápido. Fique calada, não tente dar explicações pois isso só piora a situação e quando chegar em casa o bicho pega! 






Gostaram do post? Me digam: Vocês já passaram por algum dos micos citados acima? Se tiverem algum mico (ou dica) extra comentem aí embaixo também, até porque todo mundo pode passar por isso, certo? 


25 comentários:

  1. Precisava saber da ultima sahsahshah valeeu <33
    Hoje paguei o maior mico.. um amigo meu passou de carro e buzinou e acenou pra mim.. dai eu nem prestei atenção em quem era.. mas eu sequei o carro olhando com cara de bunda sahsahshasahhhsahsah

    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho valendo divulgação !

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu de eu levar um tombo na frente da escola inteira, mas aconteceu o inacreditável, as pessoas se assustaram em vez de rir KKKKKKKKK quem saiu rindo foi eu D:

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Legal as dicas, ajudaramme bastante.
    Vou sempre me lembrar dela.
    Odeio quando o meu pai briga comigo na frente de todo mundo.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ASHUSAUHSAHUSAHUSAHU', tropeçar em público e levar bronca dos pais na frente de alguém é simplesmente um micaço, UAHHUSA' -q Minha mãe às vezes levanta a voz comigo em público, mas isso devido ao meu mau-humor diário u_u Mereço isso, eu sei. Adorei as dicas, sua diva, UHAUHSAHU' Pra minha alegria e a de todos nunca derrubei um manequim :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. aaaaah já passei varias vezes por isso rs. Adorei as dicas.

    xoxo

    http://barbiedinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca? SUHASUHASU' já levei um tombo, na verdade dois na escola um foi descendo a escada e não tinha só eu D: não foi muito legal e o outro eu quase fiz abertura zero kkkkk'

    Adorei o post ♥

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie

    eu sou a rainha dos micos, fato!
    bjs

    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu pago mico toda hora! eu resolvo rindo de tudo rs
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Tipo isso >.< O tomba pra mim é o pior , pois já passei nossa foi na quadra doeu MUITO e não sai que nem uma diva , sai mancando e os meu amigos ficaram falando o resto do mês kkkk !

    Acabou o Encanto - Perfil

    ResponderExcluir
  10. hahaha gostei
    Derrubar coisas é o que mais faço, sou muito desastrada, até já me acostumei e nem tenho aquela sensação nervosa mais, já faz parte do meu dia a dia!
    (mandyisfabulous.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. São tanto micos, rs.
    A pior é quando alguma amiga minha tá ficando e ai aparece um e ela chama ele pra sentar com a gente.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ashuashua a última foi um micão ! Eu mesma já levei este mico, não levei tapão, mas foi horrível
    miss-teensami.blogspot.com
    Seguindo, retribui ?

    ResponderExcluir
  13. Menina passar mico é muito ruim mesmo não quero nem lembrar de quantos micos já passei na minha vida, Lauren beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  14. Antigamente eu pagava muitos micos. Eu era muito desastrada, chegava a tropeçar nos meus próprios pés. Hoje em dia, eu não ligo muito para isso, pagar mico virou moda.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. kkkkk
    Micos é mais micos !
    http://teaofthree.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk adorei as dicas
    obradoacaso.blogspot.com << visita?

    ResponderExcluir
  17. ahahahhahahah se acontecer comigo vou lembrar logo dessas dicas.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Morri de rir com todos. Muito demais !
    Seguindo,segui de volta ? Beijokas
    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. li seu comentario no face e gostei muito do seu blog :}

    seguindo
    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. hahahaha eu já passei por quase todos e quando acontece eu acabo caindo na gargalhada junto com todo mundo... Sempre que eu falo dos boys magia ou que to fazendo algo vergonhoso eles estão por perto... hahahaha amei aqui, estou te seguindo. Beijinhos

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. KKKKK, eu não me importo mais de pagar micos, quase sempre pago. Mas eu geralmente rio da situação, a vida é mais gostosa quando a gente não liga pra essas besteiras ne?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. kkkk super adorei as dicas
    eu sou mestre em pagar mico rs
    ameeei seu blog e já estou seguindo e curtindo a sua fan page :)
    http://teoremademary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei seu cantinho e sempre vou voltar aqui pra ver os post e comentar !
    Beijos
    http://apobreblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adorei as dicas rs, foram mt uteis para mim kk
    seguindo flor (:
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Os meus maiores problemas são vela (ai jesus, que agoniaaa) e "ele ouviu" hahahah.

    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥