Preparados para o Halloween?


Olá pessoas, como estão? Estou bem \o/ Como vocês devem ter percebido meu dia de postar agora passou a ser de terça. Nesse post eu vou falar sobre três assuntos, dois que estão relacionados e um que eu preciso comentar com vocês. Eles são: fantasias para sua noite de Halloween ser outro nível, (embarcando no post da Lau, que eu amei) filmes de terror para essa data querida, e uma pequena supressa para nossos queridos leitores do PNQ.
Vocês estão prontas crianças? (ignorem meu momento monga)

Tudo bem, estamos no Brasil e aqui não comemoramos o Halloween. Mas quem disse que você não pode reunir a galera e fazer uma festa?  Ou se você mora em prédio/condomínio juntar a “pirralhada” toda e sair pedindo doce por ai? *Caso você não consiga nenhum dos dois, você pode se fantasiar e ficar lendo os posts aqui do blog -q* Aqui vão algumas  ideias de fantasias que vocês podem até conseguir fazer em casa, ou então gastando bem pouco:
  • Shadowhunters (TMI)


Eu pensei bastante em ir à festa de shadowhunter, principalmente porque a roupa não é das mais difíceis e eu consigo desenhar as runas perfeitamente bem (modéstia a parte). Essa fantasia é uma boa para fans de TMI, que leram os livros e/ou pelo menos viram o filme.
As roupas provavelmente você tem em casa (e se você não quiser morrer de calor, a jaqueta de couro fica a seu critério). Caso você não tenha esses itens em casa, e não queria improvisar: A blusa preta (a por baixo da jaqueta) sai em volta dos 26 reais. A calça por 90 reais. A jaqueta de couro varia de 120 a 160 reais. As luvas furadas no dedo vocês podem fazer em casa, peguem aquelas luvas que você nunca usou e cortem nos dedos (tem vários tutorias por ai). E eu tenho quase certeza que você tem uma bota cano alto em casa.
Custo total da fantasia: 236 reais.
  • Abelha

Eu achei essa fantasia a coisa mais meiga do mundo, e sinceramente? Eu andei procurando fantasias aqui na cidade, e uma fantasia bonitinha assim para comprar eu nunca iria achar por esse preço.
Lembrando que não é aluguel gente, a fantasia fica pra você.
Custo total: 75 reais.
  • Pirata

Julguem-me mas eu amo piratas, e eu gostei dessa fantasia (*-* ) Não tenho muito o que falar sobre ela. Ela pode ser um pouco mais cara que as outras, mas vale a pena.
Custo total:  90 reais
Alice (Alice No País das Maravilhas)
Amo esse filme de paixão (a ultima festa a fantasia que eu fui, fui fantasia de rainha de copas *-*). A Alice é uma personagem que provavelmente está presente na infância de todo mundo. Apesar de achar ela meio tensa (que tipo de pessoa dorme e sonha com tudo o que ela sonhou?), essa fantasia é a coisa mais perfeita do mundo.
Custo total: 75 reais
Mas você também pode fazer de todas as personagens que vierem a sua cabeça, não importa como seja (vampiro, bruxas, fadas) o que importa é que você goste e se sinta bem nela, e se divirta é claro.
Leitor que não tem nenhuma festa para ir: “Mas Jennifer, eu não vou em uma festa e não vou gastar dinheiro com fantasia”
Já falei pra você ficar lendo o blog fantasiado guri  u.u
Brincadeiras a parte, como a Lauren citou, os filmes são realmente boa pedida (ainda mais com doces ou pipoca para acompanhar). Caso você não tenha problemas com filmes de terror, aqui vai uma lista de filmes que você tem que assistir.
  • O Chamado

Amo esse filme gente –q Eu não entendo porque todo mundo  caga de medo da Samara, se você fosse jogada no poço pela sua “mãe” e ficasse lá sete dias antes de morrer, você acha que você chamaria as pessoas para criar unicórnios com você?! “O Chamado II” da muito mais medo ¬¬
  • Jogos Mortais

A primeira vez que eu vi eu morri de medo, sendo que só vi a primeira meia hora do filme.  Fora isso o filme é bem elaborado e muito tenso, ainda morro de medo ‘-‘
  • A Entidade

Esse filme não assusta ninguém, ele é meio “mal feito” e tem alguma partes que você fica completamente “WTF”. Agora assista Jogos Mortais, os dois Chamados e depois assista esse filme (você quase arranca o braço da pessoa ao seu lado, digo por experiência própria)
  • O Exorcismo de Emily Rose (se o titulo estiver errado, mil perdões, mas não vou procurar a essa hora da noite no Google para ver aquelas imagens tensas)

Mais um filme tabu, que eu quase taquei meu celular na parede quando vi (eu assisti pelo celular), o filme é narrado pelo padre que fez o exorcismo. Na primeira parte, até a coisa animar mesmo, você já desanimou (poxa, cadê o terror do filme?)
  • Todo mundo em pânico

Sei que não é terror e muitas pessoas acham esse filme escroto, mas eu amo esse filme gente *-* serio, eu fico rindo feito uma retardada toda vez que vejo.
Há também: Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, etc etc.
Agora o ULTIMO ASSUNTO QUE EU TENHO QUE FALAR: Queremos anunciar a vocês, queridos leitores do PNQ, que seu amado blog vai ter um vlog.
Um vlog onde eu e a Lauren falaremos sobre assuntos que vocês podem pedir, coisas que acontecem com a gente, e por ai vai.
A ideia inicial é postar um vídeo nosso por mês, e um sobre alguma outra coisa no intervalo de uma semana entre um vídeo e outro.

E ai pessoas, tem alguma dica de assunto para falarmos? O que vocês acham? Digam para sua amiga aqui! Por hoje é só pessoas, até semana que vem. Amo vocês.

OBS.: A-M-O muito mesmo “O Estranho mundo de Jack”, vocês não tem noção <3
Beijos e queijos, Jeni.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A minha melhor amiga tem um ginásio e nós vamos fazer um super festa de Halloween lá com todos os nossos amigos, doces e filmes de terror!!!
    já sigo aqui, convido-a a seguir também o meu blog e a deixar um comentário!!
    Aceita afiliação???
    beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comemorei o Halloween, acho legal mas sei lá, pra mim não tem muuita graça uahsuahs ! no caso dos filmes de terror eu gosto sim :33

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. OMG, eu pulei logo para os filmes, UHSUHSH' Posso dizer que já assisti todos, exceto O Exorcismo de Emily Rose? -q Ah e, claro, A Entidade :3 De qualquer modo, adorei as indicações de fantasias e filmes! Eu sou meio que contra o Halloween, mas tudo bem, UHSAHU'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥