Não é um adeus :)



Oi gente, como estão? Tenho umas coisas pra falar com você ok? Esse post esta sendo feito por mim mas, tudo o que eu disser agora valerá pela Lauren também (que alias não esta em condição de fazer nada, por causa do acontecido). Me perdoem pelos palavrões (estou realmente irritada) e pela péssima qualidade do post (estou pelo iPhone).

O que eu quero dizer é bem simples: Muitas vezes nós, blogueiras, damos tudo da gente pra fazer um post, passamos dias pensando no que pode agradar vocês. Sabe para que? Para sermos acusadas de plágio! 
Agora nós temos a consciência limpa, TODO  post tanto meu, quando da Lauren foi eu (ou ela) quem fez. E quando nos baseamos em algum lugar, sempre creditamos! (diga-nos se esquecemos alguma vez!)
Querido anônimo, ao menos tenha coragem de mostrar a cara ok? Porque aposto que você não sabe o que é abri o word e não ter um pingo de criatividade, ficar dias pensando pra fazer a porra de um post para agradar todos os seguidores que você adquiriu carinho.
E NA REAL? SER CHAMADA DE PLAGIADORA PORQUE TEM POST PARECIDO É UMA MERDA!
Então se eu fizer um "top 5", "Especial Halloween" ou uma "playlist" to copiando fulano, se tiver mesmo assunto que outro blog estou "copiando" haha, boa essa dear.
POR ESSES MOTIVOS O BLOG ESTA SENDO FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO.
E espero que você seu querido merda que nos acusou, tenha um blog de muito sucesso e seguidores que o ame e comente todas suas postagens ok? Tudo de bom para você :3
(Desculpa aos que não tem nada a ver com isso).

    Até breve, uma garota com muita raiva (@JenGimenes e @_lauhmilare).

8 comentários:

  1. Não, não faça isso não, vai deixar essa pessoa chamada de *merda* te destruir ? É pura inveja e não desiste do blogger
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não faça isso!!!! O seu blog é fantástico e as pessoas que criticam, apenas o fazem porque sabem que nunca serão tão boas como as pessoas criticadas!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso!!!! As pessoas que criticam apenas o fazem porque sabem que nunca serão tão boas como as pessoas criticadas, por isso não desista só porque alguém a acuso de não fazer o seu (excelente) trabalho e a acusou de plagiar!!
    Não desista!!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, que absurdo! Você não pode fazer isso. Esse anônimo quer exatamente isso porque ele, ou ela, não deve ser capaz de fazer um blog tão bom quanto o seu. Não dê esse gostinho à ele! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que pena, flor, espero que repense sua decisão... sempre vão existir pessoas assim, não se pode deixar por essa opiniões, não!
    Beijinhos.
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que é uma merda isso de ser acusada de plágio, mas serio, não desiste do blog, porque eu adoro. Quando vc começa a ser criticada é porque seu blog esta crescendo, e nem sempre agradará td mundo. Ouve minha dica: continua com o blog não de bola para os comentários, é a melhor coisa que você pode fazer para acabar com esse anônimo!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, que anônimo FDP -q. Pelo amor de Deus, eu senti raiva por vocês! A Lau é minha amiga e se ela sofre eu sofro também. Nunca me acusaram de plágio, mas posso entender o que estão sentindo. Sinceramente, acho que vocês deviam continuar com o blog e fazer um post de ARRASAR, como sempre fazem, mas melhor e pisotear na casa desse merda. :3 Não desistam do blog, por favor. Aliás, vou fazer o layout do PQ agora! Estou sem tempo, mas vou começar à preparar um divo, só para pisar na cara dele. UAHUHS', que exagero.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Não desista!!! O seu blog é fantástico e tem muito potencial, se desistir quem ganha é o estúpido do anónimo que a acusou de plágio. Nunca me acusaram de plágio, mas já me plagiaram muitas vezes, e sei que deve ser horrível ser acusada de algo que você não fez, mas deixe estar!!! Faça novos posts, tente arranjar novos afiliados e novos seguidores e você vai ver: o seu blog vai ficar fantástico e não vai ter de se preocupar com esses anónimos que só sabem é inventar e dizer mal do trabalho dos outros!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥