Looks de Diva: Lucy Hale




Oi gente, como estão? Bom vocês não lembram, mas como primeiro post do meu blog, eu fiz um look de diva com a Selena Gomez (quem quiser conferir, vá no menu e clique em "Categorias do PnQ"). Neste fim de semana, estava pensando no post de hoje, porque estava sem ideias do que fazer. Então, me lembrei que nunca mais fiz este especial e, pra hoje resolvi fazer! Para quem não sabe, sou super fã do seriado Pretty Little Liars (PLL) e a minha personagem favorita é a Aria, interpretada pela atriz Lucy Hale, a nossa diva de hoje. Pois, me identifico muito com jeito dela! Se você quiser conferir o post completo, é só clicar em leia mais e vir comigo...





Quem também acompanha o seriado "Pretty Little Liars" como eu, deve morrer com o figurino da Aria Montgomey! Mas Lucy Hale, atriz de 21 anos que está bombando com este papel, também tem arrasado com suas produções! Eu, claro, adoro o estilo da Lucy, que mistura peças básicas, sexy e cheias de tendências. Olha só!


No tapete vermelho, Lucy não tem medo de arriscar com vestidos com aplicações de bordados e paetês. Os modelos escolhidos são bem atuais, com detalhes como aberturas e recortes diferenciados. Para equilibrar a produção, a atriz escolhe sandálias e sapatos de cores neutras e sem muitos detalhes.


Quando a opção são os vestidos de cores claras e vibrantes, a atriz prefere os modelos feitos com tecidos mais sofisticados, com bastante brilho e formas que valorizem o corpo. Detalhes como laços e texturas deixam os looks de Lucy bem românticos e delicados, sem deixar de chique!


Vestidos estampados e com mix de cores são os preferidos quando a ocasião pede um look menos sofisticado  e a Lucy adora os modelos que marcam a cintura! Nos pés, ela prefere os scarpins de cores neutras, sandálias abotinadas e botinhas de cano médio para usar com meia calça preta, ou seja, está sempre super antenada na moda!


A atriz também aposta em vestidos justinhos e que marcam bem a silhueta. Nesses casos, ela sempre aposta no salto alto para alongar as pernas.


Lucy é fã dos macaquinhos feitos com tecidos de brilho e com caimento leve. Ela usa a peça com cintos largos e trabalhados para marcar bem a cintura. A jaquetinha de couro completa com charme a produção!


Saias de cintura alta são super bem vindas no guarda-roupa da atriz. Ela usa a peça em cores neutras e complementa a produção com acessórios sofisticados e jaquetinha de couro.


No dia a dia, Lucy adora usar jeans combinando com blusas de cores neutras. Ela também aposta em uma terceira peça como coletes e blazers para compor um look ‘básico fashion’. A atriz não tira o saltinho e aposta em cores vivas como o vermelho e o metalizado.


Outra opção de calça são as skinnys combinando com regatas e tomara que caia com aplicações de paetês e tecidos trabalhados, uma opção descontraída, mas ao mesmo tempo elegante. A calça vermelha é uma tendência forte da estação!

Esmaltes


Lucy é louca por esmaltes coloridos (assim como eu)! Ela usa desde tons vibrantes como o rosa e azul até outras cores com uma pegada mais rocker. Para destacar ainda mais as mãos, ela adora anéis delicados com pedras pequenas e pulseiras trabalhadas no couro e metal.

Make e cabelo

No make, Lucy abusa do rímel, lápis preto e blush rosinha. Ela também não dispensa sombras metalizadas, como o dourado, e iluminadores para destacar ainda mais o olhar. Nos lábios, a atriz gosta de usar batons de cores claras como o rosa, pêssego e coral ou somente um pouco de gloss para dar um leve brilho.


O cabelo geralmente fica solto, em variações que vão do super liso ao ondulado, bem ao estilo de sua personagem em Pretty Little Liars!

E então, gostaram da postagem de hoje? Comentem o que acharam, pessoal. Estou querendo saber suas opiniões! Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Oi flor adooore o poost
    ja estou seguindo viiu ^^
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muitoooo obg gataa! seu blog tbm é lindoo...
    Beijos s2

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥