Digam Oi para a nova postadora!




Oi pessoas, como vocês estão? *-* Sou Jennifer Lopes (really .-.), mas vocês podem me chamar de Jen, Pudean, Ny, etc. Eu sou a novíssima postadora do PNQ (ainda não caiu a ficha, Lau, vou te amar pra sempre), já vivi 14 invernos, sou leonina e AMO escrever. Sem contar que amo ler, ver séries e filmes.
Sou a dona do tumblr wretch-dreamer, onde é meu refugio. Eu estou em um monte de fandoms, e se eu fosse falar aqui todas as coisas que eu gosta levaria muito tempo.
Eu sou directioner, hunter, tributo, semideusa, potterhead, astronaut, vampire maniac e AMO os livros da Meg Cabot (sem contar os livros que não são de coleção). Meu futuro sobrenome vai ser Poynter, se pronuncia Styles, mas se lê Bouvier, mas você leu Malfoy quando na verdade eu disse Winchester. ignorando meu momento monga,   Caso queiram saber mais de mim me adicionem no face.
Como comemoração por fazer parte da equipe mágica do PNQ vou fazer um top 10 de séries que vocês tem que ver *-*

Beijos e até mais, Jen-san.

7 comentários:

  1. Ui, toca (^.^)/ Sou semideusa também ♥ Seja bem-vinda, Jen, me dá um autógrafo? UHASUHSA' -qq

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semideusa *-* Filha de quem? :3 Of course kkkkk' -q
      Beijos.
      *Jen-san

      Excluir
  2. É sempre boooom contar com mais pessoas !!!
    ;D
    Sejam bem vindas!
    Da uma passadinha, estamos esperando por vc lá no Blog da Tarde!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Irei passar lá sim.
      Beijinhos.
      *Jen-san

      Excluir
  3. Seja bem vinda <3 ansiosa pra ver seus posts haha
    beijos

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu começo a postar segunda *-*
      Beijos :*
      *Jen-san

      Excluir
  4. Oi ! Amei o blog !
    Seguindo segue de volta
    http://strawaberry-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu adoraria saber sua opinião, coloque o url do seu blog para que eu possa retribuir!
- Só aceito críticas construtivas, sem desrespeito.
- Não xingue ou seja grosso, respeito é bom e todo mundo gosta.
- Comente sobre o post, não peça só para eu seguir. Eu sigo TODOS de volta desde que me sigam PRIMEIRO.
- Não estou aceitando tags e/ou selos por enquanto. Eu tenho meus motivos, portanto não incista.
- Tem dúvidas ou quer afiliar-se? Dirija-se a pagina "Contato". Pedidos de posts? Apenas em "Minha ASK".
Comente e deixe uma blogueira feliz ♥