Mostrando postagens com marcador Off-topic. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Off-topic. Mostrar todas as postagens

Digam Oi para a nova postadora!




Oi pessoas, como vocês estão? *-* Sou Jennifer Lopes (really .-.), mas vocês podem me chamar de Jen, Pudean, Ny, etc. Eu sou a novíssima postadora do PNQ (ainda não caiu a ficha, Lau, vou te amar pra sempre), já vivi 14 invernos, sou leonina e AMO escrever. Sem contar que amo ler, ver séries e filmes.
Sou a dona do tumblr wretch-dreamer, onde é meu refugio. Eu estou em um monte de fandoms, e se eu fosse falar aqui todas as coisas que eu gosta levaria muito tempo.
Eu sou directioner, hunter, tributo, semideusa, potterhead, astronaut, vampire maniac e AMO os livros da Meg Cabot (sem contar os livros que não são de coleção). Meu futuro sobrenome vai ser Poynter, se pronuncia Styles, mas se lê Bouvier, mas você leu Malfoy quando na verdade eu disse Winchester. ignorando meu momento monga,   Caso queiram saber mais de mim me adicionem no face.
Como comemoração por fazer parte da equipe mágica do PNQ vou fazer um top 10 de séries que vocês tem que ver *-*

Beijos e até mais, Jen-san.